sexta-feira, 20 de maio de 2011

Festinha de 1 aninho, fazer ou não fazer???

     Gente eu sei, eu sei, ela só tem 6 meses, acabou de completar...mas passa tão rápido!!! E quero fazer esse dia ser muito muito especial!!!
     Antes de ser mãe, quando eu ia em festinhas de 1 aninho, via os aniversariantes super irritados com o barulho, cansados, de colo em colo de pessoas que mal conheciam. Sempre achei que festa de 1 ano não é para a criança e sim para os adultos.
     Aí, eu pensava...quando tiver minha filha, vou fazer uma festinha em casa só para a família e amigos próximos...
     O que eu quero é que a Malu fique muito confortável nesse dia, mas também quero guardar fotos desse momento único que é a comemoração da existência dela!
     Fiz um tour por Fortaleza e conheci quase todas as casas de festas indicadas, também pesquisei serviços de buffet em casa pois por mais que eu queira uma coisa simples, não quero me preocupar em ficar servindo os convidados.
     Quando eu era criança, as festas eram em casa e tão boas!!! Mas as pessoas moravam em casa e tinha espaço de sobra. Até teatrinho minha mãe fazia e eu já fui a BORBOLETA, sem fala, passando de um lado para o outro com minhas asas... ADOREI!!! Era uma delícia a cozinha, todos fazendo docinhos, lanchinhos e os preparativos do grande dia. Eu quero uma festa dessa, com muita cola colorida, banho de mangueira, pipoca, cachorro quente...mas aí caiu a ficha...aniversário de 1 ano quase não tem criança, e os amiguinhos são quase da mesma idade.
     Hoje estou eu aqui numa dúvida gigante...faço em buffet ou em casa mesmo????Fazendo em casa, sai mais barato mas dá um trabalhão...tenho que pensar em tudo, elaborar tudo, executar tudo e será que vai sair direito??? Será que vai dar tudo certo??? Contratar vários profissionais diferentes? Ou concentro tudo numa coisa só e pago um pouco mais caro mas chego na festa pronta????
     AIMEUDEUSDOCÉU!!!!
     Ainda não decidi, mas o mais importante é que o que for feito será com muito carinho para uma comemoração muito especial!